sexta-feira, 16 de outubro de 2015

sakura Ryou,(do meu anime, os guerreiros de jade)


2 comentários:

  1. Olá meu caro Junior! Meu nome é Leonardo, quero dizer que achei seus desenhos bem legais! Conheci seu projeto GUEEREIROS DE JADE no facebook e estou visitando seu blog pela primeira vez! Força aí com esses projetos, continua firme aí!
    E também tenho um blog de uma HQ que criei, quero convidar você a fazer uma visita rapaz, quem sabe agente não se ajuda nem que seja apenas com concelhos atravez de nossas experiencias certo?
    Olha o endereço aí!
    http://www.loboguerreirohq.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Speto Lobo,obg pela visita ao meu blog,to na luta tbm,pra fazer 1 anime com meus desenhos,obg pela força.vou visitar seu blog blz valeu.

    ResponderExcluir